# # Layout por: Fernanda Fachi Image Map

Os Personagens


Pedro (Micael Borges)


Pedro vive para a mãe e para o irmão desde que o pai se matou, depois de perder tudo o que tinha. Jurou vingança, mas acaba se apaixonando pela filha do seu maior inimigo.





Alice (Sophia Abrahão)


Aparentemente fútil, muito preocupada, apenas, com a vida social, Alice conhece Pedro nos corredores da escola. Uma antipatia toma conta dos dois no começo. Eles lutam contra os próprios sentimentos.





Diego (Arthur Aguiar)



Diego tem um lado rebelde que não se conforma, já que não quer assumir os negócios da família como planeja seu pai. E quando está longe dele, não conhece limites, exagerando em bebida e confusões.




Roberta (Lua Blanco)

 

Com as inseguranças que a vida trouxe por ser filha de uma mulher bonita e famosa, Roberta vai ter que tirar a máscara de menina má para ser ela mesma: uma moça sensível, com talento e carisma imensos.





Tomás (Chay Suede)

 

Tomás é um jovem bonito, que quer mais é se divertir. Herdeiro de uma grande fortuna, ele faz parte de uma família de golpistas. Através da música, vai descobrir que a vida não é só diversão.







Carla (Mel Fronckowiak)



Carla é bolsista e sofre com a ditada magreza. Ama dançar e quer ser bailarina. A adolescente, que tem o corpo escultural, se apaixona por Tomás na trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário