# # Layout por: Fernanda Fachi Image Map

Cd's e Dvd

1- Rebeldes (Versão Studio)




Seguindo o caminho de sucesso da versão mexicana, a trama nacional da Novela Rebeldes, reuniu seis jovens com problemas diferentes, mas todos com uma grande paixão em comum: A música. 
Di Ferreiro e Gee Rocha (ambos do NX Zero) também tiveram significante participação no processo criativo e musical do álbum.
Destacam-se as faixas: "Do Jeito Que Eu Sou" (1º single), o dueto "Quando Estou do Seu Lado", o tema de abertura da novela "Rebelde para Sempre" e a regravação "Só Pro Meu Prazer".



2- Rebeldes - Ao Vivo em SP


No repertório, o tema da novela, "Rebelde Para Sempre", e o single que bombou nas rádios do país, "Do Jeito Que Eu Sou", dão início ao show que traz, além das canções do primeiro disco em versão ao vivo, a música "Nada Pode Nos Separar" com direito a videoclipe. Este álbum reuni um repertório incrível para os fãs desta novela que encantou a todos e além das faixas já conhecidas, Rebeldes ousaram na interpretação de hits internacionais, como: Born This Way (Lady Gaga), Last Nite (The Strokes) e Firework (Katy Perry) e muito mais


3- Trilha Sonora Rebelde



Na versão brasileira da trama, a autora, Margareth Boury, e o diretor, Ivan Zettel, fizeram uma releitura da história de Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiack), Pedro (Micael Borges), Diego (Arthur Aguiar) e Tomás (Chay Suede), dando à trama um ritmo acelerado, mais personagens e um toque maior de comédia. Os protagonistas eram jovens com problemas diferentes, mas com uma grande paixão em comum: a música. Em meio às crises da adolescência e aos conflitos pessoais, eles se uniram graças à convivência na escola, o Elite Way, para fazer o que mais amam, formando uma banda. O disco reúne os hits mais tocados na novela teen, como o tema de abertura “Rebelde para Sempre”, interpretado sexteto Rebeldes; além das músicas “Garoto Errado”, de Manu Gavassi; “Desculpe o Auê”, interpretado por Luiza Possi e “Medo de Amar Nº 3”, de Adriana Calcanhotto.

4- Rebeldes - Meu Jeito, Seu Jeito


Após o grande sucesso do primeiro álbum Rebeldes, que atingiu a marca de 115 mil cópias vendidas e Rebeldes: ao vivo, que conquistou platina com o DVD e disco de ouro com o CD, a banda chega para o Natal com mais uma novidade. O segundo álbum de estúdio, Meu Jeito, Seu Jeito, já está pronto e traz a produção do renomado Rick Bonadio e composições de famosos como Di Ferrero e Gee Rocha, ambos do grupo NXZero.  Os Rebeldes trazem para os fãs canções inéditas, como o novo hit 'Liberdade Consciente'!

E você? Já completou sua coleção? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário