# # Layout por: Fernanda Fachi Image Map

terça-feira, 14 de maio de 2013

Lua Maria Blanco Apenas! Fãs sobrem tags para Lua Blanco e fazem brincadeira.




Ontem(14) ocorreu a twitcam da Banda Pietros ao lado da nossa linda Lua Blanco que fez uma grande participação especial, cantando não somente "Todo dia", mas como músicas do musical: 'Vem brincar de coelhinho' e 'Não te amo mais', assim como também a música "Fucking Perfect" da cantora internacional Pink e "Where have you been" de Rihanna.

Além de cantar essa entre outras os fãs subiram a hastag #HojeTwitcamLuaBlancoEPietros21hmomentos antes de começar a twitcam. Confira:



Logo após, quando a twitcam já estava no ar, foi subida hastag #TwitcamLuaBlancoEPietros que ficou em 1º nos assuntos mais falados no twitter e a hastag "Lua Maria Blanco Apenas" que foi uma grande brincadeira feita na twitcam. Confira:




Vamos para a explicação da tag "Lua Maria Blanco Apenas" que foi uma tag que deu grande alvoroço no twitter, além de muitas risadas. Para quem não acompanhou a twitcam, João Telles o vocalista da banda Pietros, falou sobre uma suposta briga nos comentários do clipe "Todo dia" onde uma fã dizia que Lua se chamava: Lua Maria Blanco Andrade, quando na verdade o nome da gata é:Lua Maria Blanco! Nisso, quando Lua foi explicar essa confusão, acabou falando que seu nome era: Lua Maria Blanco Apenas e que não tinha nada de Andrade. João Telles na mesma hora fez brincadeiras, chamando de Lua Apenas, Lua Maria Blanco Apenas ao decorrer da twitcam.

E não é que os fãs gostaram da brincadeira? Tanto que a hastag ficou nos assuntos mais falados no twitter. Então se você, perdeu a twitcam e verem comentando sobre o fato, agora você já sabe o por que do comentário.

Parece que foi dito e feito: a twitcam foi mesmo "baphônica" como diz Lua Blanco haha

Fonte: Thur no Mundo da Lua (Adaptado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário